Post de Insano eSports no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse lance muda tudo, não por ser algo novo e sim por ter a chancela do chefe de arbitragem.

Claramente o zagueiro do Corinthians crava o pé no chão e deixa o jogador adversário se jogar, entretanto, antes de fazer isso o adversário chuta o pé do zagueiro e cai...

... Não foi a primeira vez que isso aconteceu (desde a chegada do var), lembro que foi marcado a favor do porco um pênalti idêntico sobre o lacraia, no qual ele pula, chuta o adversário e inexplicavelmente foi marcada a 'infração' conforme citado.

Só que desta vez, pasmem, o chefe de arbitragem disse que o árbitro agiu de forma correta, que não será suspenso e ainda afirmou que o atacante buscou a jogada e o zagueiro o choque.

Pra mim ficou muito claro a situação, qualquer lance dos atacantes na área adversária, tem que instruir os jogadores do Corinthians a chutar o pé do cara e se jogar, caso não seja marcada a penalidade é só pegar a fala deste senhor e reproduzir na coletiva pós jogo.

O SCCP, vem sendo sistematicamente operado desde a implantação do var, como quase tudo no Brasil, esse sistema deveria corrigir erros mas está servindo para chancelar a pilantragem! Espero de verdade que a comissão técnica e jogadores saibam fazer uso desta 'brecha' aprovada pelo 'chefe' de arbitragem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X