Wagner Silva
O RA e o Roger Guedes foram os que nos deram alegria nesse mais um ano de medíocres atuações. Por mim só renova Renato Augusto e Cássio dos medalhões, o restante fora!
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto chorando na zona mista
O RA e o Roger Guedes foram os que nos deram alegria nesse mais um ano de medíocres atuações. Por mim só renova Renato Augusto e Cássio dos medalhões, o restante fora!
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto chorando na zona mista
@adilson.de.souza3 em 02/11/2023 às 08:09
O Gil também merece mais um ano. O cara joga todas, não machuca e mostrou que o problema era falta de um treinador que soubesse arrumar o time.
Não é a toa que os jogadores experientes que antes eram criticados, melhoraram de rendimento.
@fabio.augusto.dantas em 02/11/2023 às 07:13
Concordo e acrescento o Gil, vem fazendo por merecer
Última resposta há 12 segundos por Corneta .
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Marcos
1resposta
Criado há 2 minutos por Falcão
0respostas
Criado há 2 minutos por antonio carlos Batista
0respostas
Criado há 3 minutos por Stewie Chinês
0respostas
Última resposta há 6 minutos por joao henrique
20respostas
Criado há 1 hora por Victor Quaresma vitao
0respostas
Última resposta há 11 minutos por Carlos Gehlen
15respostas
Última resposta há 11 minutos por Carlos Gehlen
11respostas
Última resposta há 13 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
28respostas