Post de Silas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Junior Santos virou profissional aos 23 anos

Foi contratado por empréstimo da segunda divisão Japonesa

O Clube que era dono dos direitos federativos dele, pediu 20 milhões para vender aí Botafogo, que não aceitou pagar esse valor

Então o Fortaleza ofereceu 3 milhões e o time japonês, por birra, vendeu.

Logo não vingou no Fortaleza e retornou ao Botafogo

Em resposta ao tópico: "Da onde o Botafogo tirou esse junior santos?"

Que ponta rápido, diblador, faz gols, muito bom mesmo. 28 anos. E tão difícil encontrar jogadores úteis assim para o Corinthians?
O Vitor Sá é outro ponta que veio sei lá de onde..
Pelo amor Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X