Post de Marcelo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Muito melhor, Tite é pragmático demais pra construir um time decente.

Em resposta ao tópico: "Foi melhor vir o Mano do que o Tite!"

Mano Menezes é um treinador com perfil de construção, tanto de elenco como em formato de jogo, como fez em suas duas passagens anteriores. Tite é um excelente treinador, porém, para a situação atual a vinda de Mano se torna uma escolha melhor e mais segura.

Espero que faça um ótimo trabalho e guie o Timão de volta aos trilhos das vitórias e disputa por títulos de expressão, o início na minha opinião é animador.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X