Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Novembro de 2023 às 17h55 Fabio Chagas Calma... O melhor estar guardado pra esse segundo tempo... Maracanazo vai pintar Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Que porcaria esse boca" 04/11/2023 às 17h39 Kkkk os caras pipocando ao vivasso