Post de lucas cano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Cano
Engraçado os caras defendem um presidente petista condenado por corrupção, mas não querem um petista ladrão no comando do Corinthians kk pimento no forex dos outros é refresco né? Quando é com o clube de coração vocês não querem socialismo, são contra déficit financeiro




