Post de lucas cano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Engraçado os caras defendem um presidente petista condenado por corrupção, mas não querem um petista ladrão no comando do Corinthians kk pimento no forex dos outros é refresco né? Quando é com o clube de coração vocês não querem socialismo, são contra déficit financeiro

Em resposta ao tópico: "Andrés, o deputado do PT investigado por lavagem de dinheiro? Não pode ser kkkkk"

Não posso acreditar nisso, PT e Corrupção não cabem na mesma frase kkkkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X