Post de Hiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Hiago Silva
Mais uma transmissão no Meu Timão e de novo o lobby para as renovações de medalhões.
Uma babação de ovo nojenta pra caras como Gil, Giuliano, Maycon e Renato, fazendo muita força pra que a torcida fique um pouco mais a favor da renovação desses caras.
Querendo transformar pra valer o time no 'Sport Clube Gratidão Paulista'.







