Guto Kaberdock
Não acho feio o patrocínio da caixa tirando que se bem trabalhado pode-se tirar outros proveitos do banco como correntistas corintianos poderem comprar ingresso pelo caixa automático. Mas pra mim se o mercado do seu joão pagar mais que qualquer outra quero mercado do seu joão como patrocínio.
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio master da camisa
Em resposta ao tópico: