Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ter encostado esse pereba e bancado o Moscardo, foi um dos grandes acertos do Luxemburgo. Mas infelizmente, regredimos com o Mano nesse sentido. Tá deixando a molecada pra entrar na fogueira com a derrota encaminhada e tentando 'recuperar' esses gringos pé de rato, igual Falso Vera e Rojas. Fora a insistência no Ruimero que é outro inútil.

Em resposta ao tópico: "E o Fausto Vera?"

O cara estava esquentando banco dizendo que era opção do treinador e estava treinando bem, foi la e deu uma cornetada no Luxemburgo dizendo que o time perdeu muito tempo com ele e agora que tá jogando não consegue desenvolver o mínimo de futebol. Nunca vi um argentino mais bunda mole que esse, morto em campo, não marca, não joga, não lança, não faz nada em campo. E agora qual é a desculpa? Estava no banco porque é mais um gringo ruim!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X