William Gimenes
Luciano, seu caso é bem simples, jogador cheio de marra acha que é craque com futebol comum cheio de falhas em fundamentos, A primeira proposta que vier, vende sem medo porque será que nem o Romarinho, não vendeu por 12 milhões de euros passou o tempo desvalorizou e vendeu por 7 milhões euros
em Análise dos jogos > Insistencia
Em resposta ao tópico:
Será que essa comissão técnica não consegue enxergar que o Luciano só rende entrando no decorrer dos jogos? Faça mil favor
