Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Enquanto isso:
'Corinthians tem temporada com maior média de público na Neo Química Arena até o momento. A Fiel é inexplicável!'

Em resposta ao tópico: "O ano mais bem planejado da história do clube"

Olhem essa sucessão de fatos:

- Perder um treinador, por não querer reforçar o time.

- Trocar jovens promessas de graça para manter o Centroavante

- Reforçar a equipe com Bidu e Romero.

- Ter o treinador campeão da Libertadores disponível no mercado e optar pelo estagiário do Clube.

- Realocar o estagiário e contratar um treinador que seria sabidamente muito contestado.

- O treinador não aguenta a pressão externa, então se contratar outro treinador que não têm um bom trabalho há (pasmem) mais de 15 anos.

- Vender mais promessas há preços bem duvidosos e o artilheiro do campeonato, para o poderoso futebol do Catar.

- Demitir o treinador com 25 rodadas de atraso, e contratar outro treinador em que o último bom trabalho já fazem 5 anos.

- No meio do caminho, perder o 'diretor de futebol' e o gerente financeiro.

Um dos anos mais ridículos, desorganizados em termos de gestão da nossa História. Claro que tem jogador com culpa, mas nós não podemos esquecer os verdadeiros culpados deste ano catastrófico que está acabando

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X