Post de Christian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Christian Rosenkreutz
Uma pena que quem vota é a turma do churrasquinho grátis e da bocha
Em resposta ao tópico: "Chegou a sua vez, tenha honestidade e ame o Corinthians acima de qualquer interesse."
Esperança que Augusto Melo represente tudo aquilo que o corinthiano almeja e sonha. Que o Corinthians voltr ao cenário espostivo como protagonistas, que deixe de frequentar as oaginas policias, que sua equipe seja dedicada para o bem do Corinthians. Torcendo muito para você vencer e ser nosso futuro presidente, não vai ser nada fácil, pois a força maligna que se hospeda no Corinthians, vai tentar te derrubar, mas fique firme e saiba que estamos contigo.




