Post de Christian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma pena que quem vota é a turma do churrasquinho grátis e da bocha

Em resposta ao tópico: "Chegou a sua vez, tenha honestidade e ame o Corinthians acima de qualquer interesse."

Chegou a sua vez, tenha honestidade e ame o Corinthians acima de qualquer interesse.

Esperança que Augusto Melo represente tudo aquilo que o corinthiano almeja e sonha. Que o Corinthians voltr ao cenário espostivo como protagonistas, que deixe de frequentar as oaginas policias, que sua equipe seja dedicada para o bem do Corinthians. Torcendo muito para você vencer e ser nosso futuro presidente, não vai ser nada fácil, pois a força maligna que se hospeda no Corinthians, vai tentar te derrubar, mas fique firme e saiba que estamos contigo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X