Post de Roberto no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Roberto Hauth
Na minha opinião faltou o 'Marcelo de Oliveira', técnico do Cruzeiro e muito bom estrategista.
Na minha opinião faltou o 'Marcelo de Oliveira', técnico do Cruzeiro e muito bom estrategista.