Gustavo Rebouças
Esquece a base e vem Maldonado de novo kkk
em Bate-Papo da Torcida > Lembram do Felipe Zang?
Em citação ao post:
Sem técnico com visão pra usar a base não sobe nunca. Que venha um técnico com visão, pelo amor de Deus.
Se vier o Tite já era, podem esquecer a base.