Post de Messi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Novembro de 2023 às 21h04 Messi Corinthiano Se bobear vai terminar pior que eles dois. Quem gostou gostei 10 G7GeisonLeonardoMichaelSimone+5 Quem não gostou não gostei 2 MontezumaSilvio Em citação ao post: 09/11/2023 às 20h59 Eu sou um grande fã do Cássio, mas pelo bem dele e do Clube é hora de passar o bastão, isso me faz lembrar o fim de carreira Melancólico que o Ceni e Marcos teve