Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians não é rato de laboratório pra servir de cobaia para o Sr. Tite fazer seus experimentos

Tem muitos torcedores querendo a volta desse Sr. Apesar que a possibilidade disso acontecer agora é bem real.

Tem muitos aqui doido pra ver esse 4-1-4-1 que o Tite quer colocar em prática.isso é besteira que vá aplicar essa não formação em alguma equipe do sul. Sem falar no salário de 700 mil por mês.

Trazer o Tite é perda de tempo seria o mesmo que trazer de volta a:

Era do empate da teimosia e fora isso esse Sr. Não dar chance pra base ou seja: adeus Malcom o MLK vai ficar esquecido sem duvida ele vai ser encostado de canto por esse retranqueiro

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X