Zeca Bordoada
Nem dominar a bola esse perna de pau consegue...
Ele é ruim, mas ruim com força mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é do Yuri "bagre" Alberto!
Em citação ao post:
Perde gol demais mesmo, e é ridículo o jeito que perde, e não é só isso, ele não consegue dar seguimento na jogada, não consegue tabelar, não consegue tocar a bola


