Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Novembro de 2023 às 14h50 Sandra Lima Pegaram Ranço do Cássio, não tem jeito. Quem gostou gostei 1 Marcelo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/11/2023 às 12h19 Meu Deus, a culpa do gol foi do Tio Chico vulgo Jaiminho que nem pulou de cabeça, e se posicionou mal no cruzamento e ainda querem arrumar para o Cássio?