Post de Baltazar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Baltazar Silva
Duílio comeu cogumelo, fumou alguma coisa que deixa doido, foi bêbado para a entrevista, não é possível.
Primeiro reclama que o Dorival era paizão, que não queria um cara que deu dois meses de férias, depois ficou com o Lázaro, que é paizão, na opinião dele, e mais barato?
Isso porque toda data Fifa os jogadores corintianos têm folga?
Do Vitor Carteira, não entendi, só falou que é muito duro, mas não ficou claro se isso é bom ou não, até porque ele até o último minuto tentou que o português ficasse.
O cara não falou coisa com nexo, ou não soube explicar.
Em resposta ao tópico: "Olha as desculpas do Duilio pra não contratar o Dorival"
Tinha o Dorival, mas não era uma filosofia que queríamos e valores. Saiu ganhando muito do Flamengo.
E depois:
Dorival é paizão. Saiu do Flamengo por isso. Deu dois meses de férias, era parceiro dos caras. Não queríamos alguém assim. O Vítor era muito duro. O Lázaro era um cara nosso. É bom profissional, mesmo sendo paizão. Melhor que um cara de salário alto. Confiança nele. E tinha sido tentado o Tite. Não dava para esperar, pré-temporada era dezembro. Fizemos com o Lázaro. Pegamos um início de trabalho todo. Infelizmente, não funcionou.
Falou tanta besteira que eu nem sei por onde começar.
Primeiro, de acordo com o Duilio, que da salário milionário pra jogador pré-aposentado, o Dorival ia custar muito caro. Barato mesmo foi jogar a temporada no lixo né?
E a história do 'paizão' também não faz sentido. Pra ele ser paizão é o que? Pra mim é quando o técnico tenta ao máximo acolher e agradar os jogadores em detrimento do time. Isso é diferente de ter uma boa relação com o elenco e saber motivar o grupo como um todo. O Klopp é paizão? O Mourinho é paizão?
E por último tentou passar pano para o Lázaro e não convenceu ninguém.



