Egidio Massucato
Continua sendo péssimo pra mim... Deu um chute de canhota que mostra toda a ruindade dele. Mas ajudou o time a ganhar 4 pontos nessa semana.
em Análise dos jogos > "ruimero'
Em resposta ao tópico:
Estou só observando a galera que falava do 'Ruimero' feliz da vida com o cara. O cara pode ser limitado, mas está sendo melhor que muitos jogadores aí, e decidindo já de alguns jogos pra cá fazendo gols difíceis, e presença de área pra definir.
