Lincoln Guimarães
Pra mim esse do Cuiabá é nome interessante. Pela falta de bons nomes, esse jovem pode ser uma boa aposta.
em Bate-Papo da Torcida > Laterais-esquerdos melhores que o Hugo
Em resposta ao tópico:
Rikelme (Cuiabá)
Marlon (Cruzeiro)
Bruno Pacheco (Fortaleza)
Felipinho (Sport)
Felipe Vieira (Vitória) - lesionado atualmente
Marcelo Hermes (Criciúma)
Sabe o que e curioso?
Alguns aí nem deveriam pisar no Corinthians.
Eu não os citei porque gostaria de vê-los no Corinthians - só Rikelme e Marlon achei realmente interessantes.
Mas se eles não podem o Hugo também não, já que todos os citados ao menos são titulares de seus times, enquanto Hugo era reserva do lesionado Sander, ganhou chances porque Bruno Melo foi usado como zagueiro e a própria torcida do Goiás não lamenta sua saída.







