Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lincoln.lins.guimara em 15/11/2023 às 16:40
Pra mim esse do Cuiabá é nome interessante. Pela falta de bons nomes, esse jovem pode ser uma boa aposta.
@moctezuma em 15/11/2023 às 17:03
Esse Marcelo Hermes é horroroso, foi enxotado do Benfica, Grêmio, e vários outros clubes e agora joga Série B
Publicidade
Últimas respostas
@nikolas.brenand2 em 16/11/2023 às 02:07
Matias Vina
Alan Rodrigues
Santiago Montiel
@pedro.teixeira em 16/11/2023 às 01:08
Marlon do Cruzeiro joga muito
@carlos.alexandre.hir em 16/11/2023 às 00:26
Mas tirando o Marcelo Hermes, todos eles têm contrato longo com os clubes, teria que pagar o passe para comprar...
@asiqueira08 em 15/11/2023 às 23:34
Esse Rikelme seria uma bela aposta
Publicidade
@eduardo.manoel.de.s1 em 15/11/2023 às 23:09
Na realidade são apostar, longe de serem grandes jogadores, apostas que tem a incertezar si vai dar certo ou não
@batagini em 15/11/2023 às 23:06
Quantos vem de graça?
@enio.sccp em 15/11/2023 às 21:47
Esse do Cuiabá é ótimo jogador, idade boa também,
@diego92 em 15/11/2023 às 20:17
Galera acha que vai ter grana p comprar 10-15 jogadores, que não vai vir nenhum desconhecido p compor elenco, que foi aprovado pelo Mano, então não tem mt o que dizer, Bidu claramente não vai ficar, até n firmou, só tem lampejo, Hugo chega p ser o reserva claramente, jogador característica de marcação mais forte e fisco bom, n e um cara ofensivo, até entendo a aposta, ele e bom jogador, mas o que incomoda é o contrato que fazem, 3 anos e pagando 3x o que ganhava, ao meu ver n faz sentido p uma aposta um aumento tão substancial.