x
Fórum do Corinthians

Laterais-esquerdos melhores que o Hugo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Ranking: 6.176º

Diego 474 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/11/2023 às 16:24
Por Diego F. (@diego.fel)

Rikelme (Cuiabá)
Marlon (Cruzeiro)
Bruno Pacheco (Fortaleza)
Felipinho (Sport)
Felipe Vieira (Vitória) - lesionado atualmente
Marcelo Hermes (Criciúma)

Sabe o que e curioso?
Alguns aí nem deveriam pisar no Corinthians.

Eu não os citei porque gostaria de vê-los no Corinthians - só Rikelme e Marlon achei realmente interessantes.

Mas se eles não podem o Hugo também não, já que todos os citados ao menos são titulares de seus times, enquanto Hugo era reserva do lesionado Sander, ganhou chances porque Bruno Melo foi usado como zagueiro e a própria torcida do Goiás não lamenta sua saída.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lincoln Lins Guimarães

Ranking: 628º

Lincoln 5.157 posts

@lincoln.lins.guimara em 15/11/2023 às 16:40

Pra mim esse do Cuiabá é nome interessante. Pela falta de bons nomes, esse jovem pode ser uma boa aposta.

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 263º

Montezuma 9.631 posts

@moctezuma em 15/11/2023 às 17:03

Esse Marcelo Hermes é horroroso, foi enxotado do Benfica, Grêmio, e vários outros clubes e agora joga Série B

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nikolas Brenand

Ranking: 553º

Nikolas 5.696 posts

@nikolas.brenand2 em 16/11/2023 às 02:07

Matias Vina

Alan Rodrigues

Santiago Montiel

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 16/11/2023 às 01:08

Marlon do Cruzeiro joga muito

Foto do perfil de Carlos Alexandre Hirata

Ranking: 2.590º

Carlos 1.456 posts

@carlos.alexandre.hir em 16/11/2023 às 00:26

Mas tirando o Marcelo Hermes, todos eles têm contrato longo com os clubes, teria que pagar o passe para comprar...

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.095 posts

@asiqueira08 em 15/11/2023 às 23:34

Esse Rikelme seria uma bela aposta

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Manoel De Santana

Ranking: 3.963º

Eduardo 877 posts

@eduardo.manoel.de.s1 em 15/11/2023 às 23:09

Na realidade são apostar, longe de serem grandes jogadores, apostas que tem a incertezar si vai dar certo ou não

Foto do perfil de Andre Batagini

Ranking: 2.424º

Andre 1.563 posts

@batagini em 15/11/2023 às 23:06

Quantos vem de graça?

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 15/11/2023 às 21:47

Esse do Cuiabá é ótimo jogador, idade boa também,

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 102º

15.678 posts

@diego92 em 15/11/2023 às 20:17

Galera acha que vai ter grana p comprar 10-15 jogadores, que não vai vir nenhum desconhecido p compor elenco, que foi aprovado pelo Mano, então não tem mt o que dizer, Bidu claramente não vai ficar, até n firmou, só tem lampejo, Hugo chega p ser o reserva claramente, jogador característica de marcação mais forte e fisco bom, n e um cara ofensivo, até entendo a aposta, ele e bom jogador, mas o que incomoda é o contrato que fazem, 3 anos e pagando 3x o que ganhava, ao meu ver n faz sentido p uma aposta um aumento tão substancial.