Luan Rodrigues
Isso é de uma canalhice, falta de caráter e falta de vergonha tamanhas. Pra ter uma ideia, nem mesmo a Leila se pronunciou. Deve ter se espantado com tanto entreguismo e falta de respeito com a instituição Corinthians e seus milhões de torcedores.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Andrés Sanchez
Em resposta ao tópico:
Se confirmar essa vergonha, acaba o único argumento de quem o defende, que trouxe a Arena, vendendo 49% da arena a gente teria somente a metade da renda. Grande merd4







