Post de Érik Januário da Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se realmente a arena for transformada em um fundo de investimento imobiliário eu compro cota na hora.

Primeiro é que ela vai me pagar dividendos periodicamente, ou seja, uma espécie de parte do aluguel ou dos retornos do fii para cada cota que você compra.

Segundo que arena obrigatoriamente terá as contas claras declaradas na bolsa, para todo mundo ver. Então pelo menos na arena não se irá mais mexer em 1 centavo sem declarar pros cotistas. Decisões que mexem muito no caixa do fundo só são realizadas mediante consulta aos cotistas. A mas 51% fica com o clube. Eles não tem noção da quantidade de restrições que vão ter que atender se abrirem capital na bolsa. E obrigado a fazer.

Terceiro e principal ponto. Auditorias nas contas da arena e responsabilidade econômica do sócio majoritário em caso de má administração. Os sócios da americanas estão sendo cobrados judicialmente para salvarem a empresa. O Corinthians seria notificado em caso de problema financeiro na arena e a figura que assina no clube é o presidente.

Então por tudo isso eu quero um fundo de investimento imboliria ou fii da arena.

E o primeiro passo para o fundo do poço do amadorismo do clube e início da profissionalização do futebol do Corinthians.

A r&t tá cavando a própria cova sem saber se essa é a alternativa de quitação da arena

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X