Post de Jonatta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bem isso, o Castan é o cara que chega por trás e da carrinho na bola, era incrível ver ele jogar, precisamos de um cara como ele novamente, para quem teve Willian, e Castan, é totalmente estressante ver o PA

Em resposta ao tópico: "Só eu tenho essa opinião?"

Bem, assistindo aos jogos do Timão depois da última final da liberta percebi que a qualidade da zaga caiu muito, mas MUITO mesmo, foi falado algo sobre Anderson Martins e eu acho que seria o jogador que deveria investir, porque perdemos muito sem um Zagueiro bem rápido, se for um time rápido não dá para adiantar a marcação pq dá treta e leva gol fácil, falam de renato Augusto, kleberson, kaka, pato, mas acho que antes de contratar pra frente, deve se pensar num nome forte para a camisa 4, pq Paulo André tem que ter um bom coração pra aguentar os jogos, já com Wallace tem que estar 100% de saúde pq se não ataca tudo.

Outra coisa é lateral, precisam dar condições para o Denner e tirar colocar o Edenílson no lugar do Alessandro, pq sorte nossa é que ele cobre o Chicão e não o Paulo André. Opinião minha, quero ver a de vocês.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X