Robson Ferreira
Da hora é você saber o que os sócios pensam...kkkk...vc é Zika mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians dá negociação como sacramentada
Em resposta ao tópico:
Excelente notícia, MAS... Sócios do Corinthians, não pensem que R&T merece continuar por isso, FORA R&T, é SÁBADO! Se Deus quiser nos livraremos da R&T
