Matheus Inacio
Ele começou muito bem e teve uma queda grande, mas jogou muito no fortaleza depois, era claramente talentoso e merecia ser reintegrado, na época tínhamos richard, ramiro, bagriel, roni, xavier e cia
em Bate-Papo da Torcida > E o Ederson em? Desprezado e agora no Auge
Em citação ao post:
Ele não jogou nada aqui, teve chances e não conseguiu. É que vocês querem avaliar após 3,5 anos e dizer que é a mesma coisa.
Cadê o Craque Barletta? Fez 2 jogos bons na B e todos já culpavam o Corinthians.
