Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Euller
Espero que se o Augusto vencer demita o Danilo e contrate um bom técnico para o sub-20, chega de amadorismo e cargos por amizade.
Espero que se o Augusto vencer demita o Danilo e contrate um bom técnico para o sub-20, chega de amadorismo e cargos por amizade.