Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Novembro de 2014 às 17h59 Fabiano Rissoli Seria uma boa, Vargas é bom jogador. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "eduardo vargas" 10/11/2014 às 22h07 porque o Timão não tenta a troca de alexandre pato por Eduardo vargas. é melhor pagar o salário de um jogador que esteja no nosso time.