Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Novembro de 2023 às 22h01 Leandro Roxo Ele sempre é mau intencionado contra o Corinthians... Quem gostou gostei 13 DouglasAlfassioLeonardoAndersonCL+8 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Marcelo de Lima Henrique" 24/11/2023 às 22h00 O time não está jogando nada, o Cássio frangou no segundo gol, isso é notável. Mas o tanto que esse árbitro é horrível não está escrito. Não existe cartão para o Bahia, só para o Corinthians. Maldit0 #foraR&T