Post de zzba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Zzba Bazz
E o Gil o super aposentado, Ídolo o indestrutível, Fagner o entregador e vai dizer tem contrato né daí paga e pé na bunda destes desgraçados, !
E o Gil o super aposentado, Ídolo o indestrutível, Fagner o entregador e vai dizer tem contrato né daí paga e pé na bunda destes desgraçados, !