Post de Lalo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lalo Salamanca
Fico me perguntando, quem olhou para o André e disse, esse tem perfil para ser presidente... Porque tá na cara que não tem condição nenhuma.
Fico me perguntando, quem olhou para o André e disse, esse tem perfil para ser presidente... Porque tá na cara que não tem condição nenhuma.