Post de Lalo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fico me perguntando, quem olhou para o André e disse, esse tem perfil para ser presidente... Porque tá na cara que não tem condição nenhuma.

Em resposta ao tópico: "Olha o que o André Negão acabou de falar!"

'A eleição do clube é completamente diferente do futebol'

Essa são as palavras desse burro no vídeo abaixo, pqp, inacreditável kkkkkk

https://twitter.com/MeuTimao/status/1728425274495357311 https://twitter.com/MeuTimao/status/1728425274495357311 twitter.com twitter.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X