Xandão Polemico
O mano não pode escalar
Cássio e Fagner que sentem que podem rodar mesmo com contrato
Gil Fabio Santos giuliano Renato com contrato vencendo
Também não escalaria yuri alberto nem colocaria rojas
em Bate-Papo da Torcida > Depois de ontem, acho que a discussão acabou, né?
Em resposta ao tópico:
Após o vexame histórico de ontem, acho que aquela discussão sobre se renova ou não com os atletas em fim de contrato acabou, né?
Não renova com ninguém! Isso já era claro e ficou mais óbvio ontem. Não tem essa conversa de ser titular ou importante. O time titular tomou de cinco jogando em casa, então não tem justificativa manter.
Elenco indolente, covarde e sem qualidade.



