Post de W. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Novembro de 2023 às 11h57 W. Loko Cuidado pq eles podem fazer corpo mole e entregar os jogos... Rebaixando o Corinthians. Quem gostou gostei 17 RennanJoãoBrunoRenato+12 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gil e cia limitada que apoiavam o André ladrão" 26/11/2023 às 11h56 Fora! Quero ver se vão arrumar outro clube com o salário que recebem no Corinthians! Fábio Santos já falava em renovação de contrato, pasmem! Vá pra outro clube!