Post de W. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cuidado pq eles podem fazer corpo mole e entregar os jogos... Rebaixando o Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Gil e cia limitada que apoiavam o André ladrão"

Fora!
Quero ver se vão arrumar outro clube com o salário que recebem no Corinthians!
Fábio Santos já falava em renovação de contrato, pasmem! Vá pra outro clube!

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X