Post de Rogeria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rogeria Oliveira
Cara, como você sabe disso? Cada uma...novo presidente, ninguém sabe de nada. Inclusive N sabemos nem se os caras dr fato estavam apoiando o R&T, depois de tanta palhaçada que fizeram com o time








