Guillermo Lopes
Já estão vendo isso. Só podera votar quem tiver mais pontos e estar no sócio torcedor a mais de 2 ou 3 anos com pagamentos em dia
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor com direito a voto
Em citação ao post:
Tem que ser muito bem pensado isso...
Imagina o cara vira FT 1 mês antes das eleições e vota...
Tem que ser planejado, estudado... Creio que se o FT vier a votar vai ser só nas eleições de 2029