Post de CRUZ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Conteúdos inúteis das redes sociais do Corinthians

Não sei se incomoda a grande maioria da torcida, é bobagem perto da sujeita que tá o clube, mas espero que essa nova gestão corrija isso aqui também que as vezes vira motivo de chacota pros rivais e meios da imprensa
Tá na hora de parar com esses parabéns pra Sabrina Sato e CIA, e muitos jogadores inúteis como Júnior Morais e outros que não foram nada no clube como Mantuan.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X