Marcia Mendes
Cássio devia tacar um belo processo nesse sitezinho de m**** aqui e nesse tal Vessoni pseudo jornalusta comentarista ou seja la o que esse cidadao faz da vida
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians sem Cássio
Em citação ao post:
Cássio sem o Corinthians é somente Cássio
Corinthians sem Cássio vai continuar sendo o grandioso Corinthians. Mas não dá para desvincular o Cássio do Corinthians, ou alguém aqui consegue ver Cássio defendendo outro Clube? Se não fosse esse goleiro estaríamos amargando o Z 4, ou alguém tem dúvida disso? Tem gente se contaminando com esse site Meu Timão que já está começando a persegui-lo por conta das pauladas que o Vessoni recebeu dele nas coletivas ou na zona mista.