Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse elenco acomodado é desmantelado pela diretoria tem que dar o sangue hoje tem que vencer e vencer. O time é remendado fraco devido a montagem com peças medianas, mas hoje tem que ser raça pura, jogar com honra e é isso não importa como vamos vencer com gol feio, dado não importa. Tem que vencer eu acredito e se empatar que seja jogando com ódio mas acredito na vitória tenha essa sensação. Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X