Post de marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Lopes
Se o Timão fizer 10 x 0 no primeiro jogo o Santos tem que fazer 10 x 0 no segundo jogo ai ele seria campeão pois não pode ter resultados iguais nos dois jogos pois ele (Santos) tem melhor campanha do que nós, então se o primeiro jogo for tipo 2 x 2 e na vila for 1 x 1 com dois empates eles são campeão.




