Post de marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o Timão fizer 10 x 0 no primeiro jogo o Santos tem que fazer 10 x 0 no segundo jogo ai ele seria campeão pois não pode ter resultados iguais nos dois jogos pois ele (Santos) tem melhor campanha do que nós, então se o primeiro jogo for tipo 2 x 2 e na vila for 1 x 1 com dois empates eles são campeão.

Em resposta ao tópico: "Duvida sobre a final por favor respondam"

é verdade que o Corinthians n pode perder na final? Por exemplo, se ganha a primeira por 10x0 e perde a segunda por 1x0, o campeão é o Santos... é verdade isso, ou conta saldo de gol?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X