Felipe Augusto
Também acho. Mas só de ter um profissional de verdade no comando pra mim já é top demais. #$!@% Vey, todos os times tem esse profissional e o Corinthians voando colocando cara que não é da função né origem
em Bate-Papo da Torcida > Leonardo para Executivo de Futebol
Em resposta ao tópico:
Caso Rodrigo Caetano não aceite a proposta, pra mim o Leonardo, ex PSG, seria o melhor nome!