Post de Willtroll Do clash no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Novembro de 2023 às 09h29 Willtroll Clash Não tem o que falar de algo que não existe, simples Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ninguém vai falar da lateral esquerda do time?" 29/11/2023 às 07h55 Puma do Vasco, 1 gol e uma assistência. FS seeem condições a permanência de AMIGOS do clube quase custou a permanência na divisão.