Junior Pícoli
Se fala mal é anti.
Se fala bem é Fã.
Na minha opinião, o Carlos Miguel merece mais oportunidades, mas não acho que o Cássio tá essa porcaria não. Não é o mesmo Cássio de antes, mas tá longe de ser um problema.
em Notícias > Como se afundar na carreira em uma imagem
Em resposta ao tópico:
Olha a perna do cidadão já aceitando o gol
Vão dizer o que fã clube 2012?
Um goleiro que mais prejudica do que ajuda o time, é -1 em campo
Carlos Miguel é muito mais preparado para o Corinthians do que esse goleiro que atualmente é frangueiro!






