Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Silva
Se ele mandar o INSS todo embora já vai se tornar ídolo, e se mandar o Cássio pra PQP vai se tornar lenda
Se ele mandar o INSS todo embora já vai se tornar ídolo, e se mandar o Cássio pra PQP vai se tornar lenda