João Garcia
Não conseguimos ganhar nem do lanterna...
em Bate-Papo da Torcida > Ainda bem...
Em citação ao post:
Moralmente rebaixados... Todos (Eu DISSE TODOS) os times da Série A jogam mais bola que nós...
Algo inexplicável não fez estarmos no lugar do Coritiba na naquela..