Post de Aquele no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sabem o que querem, todo jogo é uma opinião diferente, não só com o técnico, mas com o elenco também.

Corinthians x Grêmio = Elenco foda, técnico foda.

Corinthians x Bahia = Elenco fraco, técnico ultrapassado.

Corinthians x Vasco = Elenco foda, técnico foda.

Corinthians x Internacional = Elenco fraco, técnico ultrapassado.

Se decidam, n dá pra ficar mudando de opinião a cada jogo.

Precisamos de uma reformulação para o ano que vem, urgentemente!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X