Post de Akinori no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Júlia, seu post exemplificando Fábio do Cruzeiro foi perfeito. Parabéns. Vai, Corinthians!

Em citação ao post:

Concordo em tudo! O Corinthians não pode perder esse goleiro por gratidão ao que o Cássio fez no passado.

Ele também merece sair e respirar outros ares, tipo o Fábio do Cruzeiro.

Que seja feliz. Aqui já deu!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X