Post de Akinori no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Akinori Nishida
Júlia, seu post exemplificando Fábio do Cruzeiro foi perfeito. Parabéns. Vai, Corinthians!
Júlia, seu post exemplificando Fábio do Cruzeiro foi perfeito. Parabéns. Vai, Corinthians!