Post de LEO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sei não essa fonte, o mesmo jornalista está trazendo o alan patrick pra cá kkkk

Em resposta ao tópico: "[FECHADO] Rodrigo Caetano acertou."

🚨| Rodrigo Caetano conversou com Augusto Melo e confirmou que aceitará o projeto para ser o executivo de futebol do Corinthians.

– As partes têm as questões financeiras acertadas e já realizaram duas reuniões para sacramentar o negócio.

📰| @TiagoSalazar

📸| Atlético

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X