Post de Adailton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eleições tinha que ser em agosto para que a nova diretoria assuma em novembro

Em resposta ao tópico: "Possibilidade grande Rodrigo Caetano!"

Possibilidade grande Rodrigo Caetano!

Fala fiel, bom eu fico louco, louco demais quando chega final de ano, é real que a ansiedade pra saber como vamos ter um Corinthians para o próximo ano é gigantesca...
Aí se fala que o Rodrigo Caetano ficou balançado referente a proposta que lhe foi apresentada, mas é o que tá aí, o nosso Presidente nem tomou posse ainda do seu cargo não tem como ele assinar o papel ainda!
E vários (Mete o Loko, Caça Likes) dando informações da até pra desconfiar, mas o Augusto interage e depois dessa fala 99% de chance de já está tudo certo!
O que acham?
Obs: Em outro comentário o mesmo diz que já dia 2 terá boas novas ... Vamos ter paciência, não tem como você ser pedreiro e achar que já é o Engenheiro, sendo que você não vai poder assinar nada!

Aguardamos pra ver!
Tmj

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X