Robson Junior
Boa, a gente tem dinheiro sim pra trazer paulinho, cebolinha, Bruno Henrique... Keno com certeza trocaria o atual campeão da América pra jogar no Corinthians e o dudu iria sair do Palmeiras. Bruno rodrigues e juba não são melhores que soteldo, dito isso tudo, soteldo melhor opção
em Bate-Papo da Torcida > Pé melhores que o soteldo
Em resposta ao tópico:
Paulinho - Galo
Cebolinha - fla
Wanderson - Inter
Juba - Bahia
Bruno Henrique - Fla
Romero - Corinthians
Keno - Flu
Bruno Rodrigues - Cruzeiro
Dudu - Pal
Isso sem fazer muito esforço... Se procurar melhor acham outros, todos acima que media de gols/assistencia melhores que a do fraco soteldo.

